quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Novo ano! a caminho de Fátima!

Pois é, passado mais um ano (parece que foi ontem), e já está á porta mais uma ciclo-peregrinação!
Apenas quem participou neste evento sabe explicar e compreender os atractivos que nos fazem voltar ano após ano. Este é o meu segundo ano! e sim vou estar presente mais uma vez no numeroso pelotão que vai rumar a Fátima dia 9 de Outubro!
A ciclo-peregrinação, têm varios significados para as pessoas que nela participam, seja por motivos religiosos, ciclísticos, ou ambos! Seja qual for o motivo que move cada um nós, é sem duvida uma experiência única, que todos querem repetir, são quatro dias a pedalar, a conviver, a divertir-nos, a meditar! Para mim será umas mini-férias a fazer o que mais gosto (pedalar), e claro... com os meus motivos religiosos e pessoais!
Vai ser muito bom reencontrar "velhos companheiros" do ano passado, Mário, Cabral, Filipe, e muitos outros, bem como alguns novos colegas "estreantes" da minha equipa de BTT, o grande Luis Limas, e a Margarida!
Está lançado o prólogo!! até á proxima!

1 comentário:

  1. Boa tarde!
    O dia já se aproxima e com ele a vontade de pedalar e conviver com todo aquele pessoal. No ano passado não pude ir , fui nos dois anos atrasados e vou este ano para mais 4 dias de pedal.
    Até lá, um abraço
    Carlos Bernardo

    ResponderEliminar