quinta-feira, 15 de outubro de 2009

2º dia

Dados do 2º dia:
Distância - 125 km
Tempo demorado - 5h50
Media bpm - 108
Média velocidade - 20.8 km/h
Kcal gastas - 2158

O dia começou bem cedo, ainda com o sol escondido, era hora de "levantar acampamento", preparar material para mais um dia, e tomar a primeira refeição do dia.
A segunda etapa, ficou marcada por ser a mais longa tirada, e pelo piso em mau estado ao longo de varios kms, foi praticamente a rolar, com alguns topos no meio.
A partida foi de castro verde, as 8h30, seguindo depois por Ferreira do Alentejo, Torrão, Alcaçovas, Casa Branca e chegada a Montemor-o-novo, onde passamos a noite num sitio destinado a feiras com um pavilhão, que foi tambem o sitio do jantar.
Durante a tirada, senti-me muito bem, nada a realçar.
Depois do esperado banho, com agua gelada!!!! (ponto negativo), foi a vez do jantar, que tambem podia ter sido melhor... depois como no dia seguinte era dia de eleições, a partida para a 3ªetapa, estava marcada para as 13h! como tal aproveitei para conhecer melhor a cidade, visitar a parte histórica, o forte, etc.., uma paragem no intermarche da zona para algumas compras, e foi altura da massagem, desta vez por uma profissional que a organização disponibilizou por 10€, para uma massagem de 20 mn. e valeu a pena porque senti-me muito melhor depois da massagem.Nesta Altura o cansaço acumulado, já se fazia sentir!Depois fuia um cafe ali perto, petiscar alguma coisa, e encontrar-me com a malta.
Foi assim o 2º dia! muitas horas de bicicleta, mau piso, e agua gelada!!!
Um abraço para o colega Mario e Cabral, que junto com o Filipe, foram a minha companhia ao longo destes 4 dias!

Sem comentários:

Enviar um comentário