quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ultimos preparativos!

Pois é, o dia aproxima-se rapidamente!
Hoje foi um dia "super-atarefado"! Deixar tudo em ordem no trabalho para tirar os 5 dias, preparar malas, material, bicicleta, as aulas de spinning, etc etc etc...
Uma palavra especial de apreço, para as pessoas que me ajudam, compreendem, e têm a paciência para me aturar nestas maluquices!, incluindo o pessoal da associação de ciclismo do algarve, que têm estado sempre disponiveis, desde o primeiro momento.
Amanha dá inicio a jornada em albufeira, temos de lá estar as 8h30, mas a partida é as 11h!
Temos de receber o resto do equipamento, as senhas, enfim toda a logistica de inicio!Meu ultimo treino é hoje a aula de spinning, nesta altura tou mais descontraido! já penso: "se estou em forma.... espectaculo!..... se não..... paciência! ja não posso fazer nada"
Já me disseram que sou parvo, por pensar assim, visto que o andamento é muito "soft" e que não tenho nada pra me preocupar..... mas ... por mais lento que seja o andamento, não deixam de ser 400 km /4 dias, algo que não se faz todos os meses, e tem que se estar preparado para não sofrer.
Ultimamente a minha net tem estado a falhar, muito!! especialmente á noite! portanto se houver algum dia que não escreva no blog, foi porque a net não deixou!!
Todos os dias estará aqui o relato da etapa, e fotos do dia!

Bem amanha começa! Um abraço e vão aparecendo!

Sem comentários:

Enviar um comentário