sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Resumo 1ºDia

Dados do 1º dia:
Distancia percorrida - 110 km
Media pulsação - 110 Bpm
Calorias gastas - 2218 Kcal
Tempo demorado - 5h45mn

O dia começou cedo as 7e20, para preparar as ultimas coisas, tomar um pequeno almoço forte (essencial), e estar em albufeira as 8e30.
Ao chegar a albufeira, já se via a azafama da partida, o colorido das bicicletas preenchia o "lidl"!
Apos preparação de tudo, dirigi-me para a partida que era junto á camara municipal!
Apenas conheçi um colega das minhas aulas de spinning em loulé, o filipe, que tem sido a minha companhia, fiquei a conhecer tambem, tambem uns rapazes muito simpaticos de Castro verde, que foram a minha companhia ao longo da etapa!
Passando a etapa,
apos abalarmos de albufeira, o ritmo foi muito descontraido, ritmo que se manteve ao longo de toda a etapa, podem ver pela minha média de pulsações que foi baixissima.
fomos pela en125 até as "4 estradas". onde rumamos a loulé.
Em loulé fizemos uma pequena pausa, e seguimos para a dificuldade do dia, o barranco velho.
Apesar do ritmo ser lento, temos de ver que é uma distançia longa, e as minhas pernas há muito tempo que não rolavam tanto, entáo depois de passar os 50km, as pernas começaram a dar sinal de um ligeiro cansaço, mas encontrei um bom ritmo que mantive sempre até ao fim da subida! conseguindo fazer com que as pernas "voltassem a responder-me plenamente"! depois do barranco velho, paramos no ameixial para o tão esperado " almoço rapido". depois de satisfeita a barriga e retemperadas as forças fizemo-nos a estrada, passamos umas rampas, e depois foi sempre a rolar, passando por almodovar, e com fim em castro verde!
Foi altura de banhos, e recuperaçao, jantar, missa, e descanso.
No final da etapa comecei a sentir um desconforto na borda direita, agora estou melhor, estou a utilizar a cinta electrica, e a seguir uma massagem, para ver se recupero bem para amanha!
Amanha mais 120km, com chegada a montemor!
Não me vou alongar mais porque é horas do descanso, ficam aqui os pontos principais de hoje!
Amanha se tiver mais tempo adiciono umas fotos, para verem, até lá, bom sabado!
Abraço, e obrigado pelo apoio!

5 comentários:

  1. Olá Clayyydeeeee...
    Grande homem e amigo... passa lá na Mira e come um hamburger na minha tia...:)
    Ah... o pai do Mike é capaz de ir à vossa procura.. qd vires um cotas todo inteiriço - é ele.. lol.. Bjs e cuidado nessa estrada longa..

    ResponderEliminar
  2. oi amor.. não te canses muito e volta inteirinho!! ihih miss u already.. O David já perguntou se ganhas-te a corrida, lol
    Beijoooo

    ResponderEliminar
  3. O MEU FILHO " CESAR"" VAI CONTIGO
    N.SENHORA ACOMPANHA-VOS.!

    CUIDEM-SE

    BJINHS

    ResponderEliminar
  4. Olá Amigo...
    Admiro-te muito... Existe uma série de detalhes que passam ao lado de muitas pessoas mas tu... tu estas presente nos momentos importantes dos outros e na tua prórpia vida. Ter fé, independentemente das crenças, ter motivações e cumprir conosco próprios demonstra muita coragem em permanecer na corrida da vida!!! Força nesta caminhada.. Sabes que os amigos estão sempre cá para te apoiar... As dorzitas fisicas, essas passam e ficarão sempre na tua memória os grandes feitos pessoais! Bjocas doces

    ResponderEliminar
  5. Boas T16...;)
    Espero que tudo corra bem e que te aguentes bem das costas...quero o meu baixista inteiro lool
    força no pedal...

    forte abraço...

    b.maliji

    ResponderEliminar