sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Preparação!

A data aproxima-se!
Como não posso abusar dos treinos em cima da bicicleta, por causa a das costas, optei por fazer uma preparação, mais variada! Piscina, spinning, e uma volta longa ao fim-de-semana na companheira.
Tenho treinado todos os dias, menos ao domingo para descansar e estar com a familia!
Fisicamente sinto-me bem, a pulsação esta boa, a recuperação tambem, o meu maior receio é a tolerãncia ao lactato. Para este tipo de distâncias deve se treinar com treinos mais específicos de bicicleta algo que me é proibido pela médica!
Tenho tentado nestes treinos, treinar essa parte nas aulas de spinning, mas é apenas uma hora.
A Prova de ORI-BTT no inicio do mês passado, deu-me bons indicios, fiz uma prova boa, e estava bem fisicamente, mas foram apenas 40km em 2 dias!
Ainda me falta 1 semana de treinos, e tenho de ter em conta o tempo necessário para a minha recuperação.

1 comentário:

  1. E viva o Domingo!!!
    de certeza que vais conseguir acabar a viagem, vale a tua determinação e pensamento positivo! Apenas 2 das muitas coisas que me fazem gostar muito de ti!

    ResponderEliminar