sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Cumprir!

Pois é amigos, escolhi este meio para que possam me acompanhar nesta minha aventura ao longo de 4 dias, 400km. antes de mais uma pequena explicação:
Como sabem, todos nós ja fizemos promessas, e se o desejo de realiza, então temos de cumprir!
No ano passado, fiz uma promessa na altura da ciclo-peregrinação a Fátima, e prometi que se o meu desejo se realiza-se, pegava na minha companheira de estrada, e seguia até Fátima na ciclo-peregrinação.
Passado algum tempo o desejo realizou-se! ;)
Mas infelizmente passado algum tempo fui "atacado" por uma lesão na zona lombar, 2 protusões discais (1 delas grave, érnia). Após varios exames, e tratamentos recuperei, mas com a contra indicação de não abusar nos esforços, nem nas bicicletas!
Mas tenho de "cumprirapromessa", não sou católico praticante, mas acredito e respeito muito. Actualmente estou muito bem, como tal tenho a obrigação de agradecer.
Dia 9, será o inicio desta minha jornada. E este o sitio escolhido para diariamente descrever o meu dia, e tudo o que passei ao longo das etapas.

2 comentários:

  1. desejos realizados???? uau, isso é mesmo muito bom! isto ficou como anómino mas sou eu :) Sandra, beijo grande!

    ResponderEliminar
  2. muita forca memo colega,nao deve ser facil,isto e pa mim nao e lollllll tania

    ResponderEliminar